terça-feira, 14 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais atrasado!!!

  Papais estou aqui para dar os parabéns atrasadinho mas de coração é que ontem minha internet estava ruim, então resolvi postar hj mesmo assim...

Eu não podia deixar em passar em branco, vcs que são tão especiais pra nós...Para os meninos um espelho e para as meninas um protetor, enfim para todos os filhos um herói.


O pai quase sempre gosta que seu filho seja o meninão jogador, pegador, e a filha a eterna princesinha que eles não querem que cresça nunca para não ter que entregar para nenhum marmanjo.

Sabe que acho lindo quando meu pai me chama de pequena ou princesa, é o típico deles e vcs acreditam que o meu me chama assim até hj. Mas meu pai ainda é um pouco diferente dos outros, meus amigos adoram meu pai, ele sai com a nossa turma às vezes meus amigos preferem ele do que eu, mas eu amo tudo isso...Meu pai é um máximo!!! 


e por fim, PARABÉNS À TODOS OS PAPAIS!!!


Bjj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário