domingo, 19 de agosto de 2012

Eleiçoes 2012...Fica a dica!!!

Gente sei que algumas pessoas pensam que sou mto jovem para falar em política inclusive essa é a primeira vez que vou votar e já até decidi, mas acredito que posso fazer um pedido a vcs.

Peço a vc que está lendo que "NÃO JOGUE SEU VOTO FORA" votando em branco, não quero influenciar o voto de ninguém, mas gostaria que vc escolhesse um de nossos candidatos a prefeito e um de nossos candidatos a vereador, o que vc achar melhor, mas não vote em branco pq o seu voto faz a diferença sim, ele pode mudar o nosso futuro e o de nossa cidade.

Veja bem, os eleitos serão aqueles que estarão a frente de nossa cidade. Por isso pense bem e vote no que vc acha melhor para nossa cidade!

Obrigado, Bjj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário