quinta-feira, 19 de abril de 2012

Segunda mãe...

Quase todo mundo tem uma pessoa que considera como sua mãe...


   Nossas mães verdadeiras podem ser perfeitas as melhores do mundo mas a gente sempre tem aquela pessoa que te acompanhou desde pequeno, que te aconselha quando vc não tem coragem de falar sobre certos assuntos para seus pais e que tá sempre te apoiando quando vc mais precisa.
   É maravilhosa a sensação de saber que se vc precisar aquela pessoa vai estar te esperando.
   Ela sabe suas manias, os melhores e piores momentos de sua vida, as pessoas que vc ama enfim ela é praticamente sua mãe tbm...


Eu particularmente tenho uma segunda mãe ela foi minha babá por 12 anos, desde que eu tinha 1 aninho...E depois que ela parou de trabalhar aqui em casa nunca deixei de vê-la sempre conversamos contamos histórias de nossas vidas e etc...quando minha mãe viaja é ela quem fica comigo...Desde sempre chamo ela de "TITIA"...Amo amo mto a minha mãe faria tdo por ela...Mas a "Titia" vai estar sempre no meu coração e nas minhas lembranças!!!

Amo minhas 2 mamães...


E vc tem uma pessoa que considera sua 2ª mãe???

Nenhum comentário:

Postar um comentário