segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Diário Vivo...Vc tem???!



  Quem nunca teve aquele(a) amigo(a) confidente que sabe tudo da sua vida desde quando viu que podia confiar em vc, até agora...Que vc confia, e que acredita...e que te acorda pra vida real de vez em quando...e assim vcs os dois acabam se aconselhando e sabendo o que é melhor para o outro...e acima de tudo se amam como irmãos(ãs)...

Quando vc sorri, quando vc chora tá sempre ali do teu lado...e vc sabe que pode confiar nele(a) e ele(a) sabe que pode confiar em vc também!!!

Isso é ter um diário vivo...eu tenho o meu...E vc???


Bjj*

Música nova...

Girl Gone Wild - Madonna

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Namorando???

Micael Borges e Sophia Abrahão
 (Pedro e Alice atores da novela da record "REBELDE")


...e se estão que fofos *----*!!!


Bjj*

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Música da semana...

...e a música da semana é...em clima de carnaval...



Eu acredito em você! E você? - Grande Rio

Bjj*

Será???

...que Rihanna vai lançar um dueto com seu ex-namorado Cris Brow...depois de tanta confusão...será???



 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Niver Menina Moça...

Oi gente...Hoje faz um ano que criei meu blog...E estou satisfeita e muito agradecida por vcs terem me visitado durante esse tempo todo..Nesse um ano de Menina Moça tive mais de 6.000 visitas, e fico super feliz por saber que deu certo...e devo a popularidade do blog a vcs...



Obrigado...e peço a Deus e vcs que sigam me acompanhando!!!


Bjjãozão*

Carnaval 2012...Contagem regressiva!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Imagens de Blue Ivy Carter!!!

Divinha  *---* ...





Bjj*

Eterna...

     A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11). Ela foi considerada a “rainha da música pop” durante anos, após uma carreira cheia de sucessos musicais memoráveis e uma vida com drogas e álcool como seus maiores "amigos e inimigos".
Segundo as informações divulgadas, um membro da sua equipe a encontrou desacordada em um quarto do hotel Beverly Hilton.



Bjj*

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fez parte da infância de muitos...

Faz dias que eu venho falando no grupo "É O TCHAN"..Mas é que venho sentindo saudade, porque fez parte da minha infância e acredito que de mta gente pq quem nunca dançou a dança da cordinha, segura o tchan, dança do ventre, a tomada, boquinha da garrafa, talquinho, tribotchan e mtas outras???!

Mas eu falo é o tchan quando tinha a Carla Peres, Sheila Carvalho, Débora Brasil, Silmara Miranda, Tonny Salles, Renatinho da Bahia, Beto Jamaica, Jacaré e Compadre Washington...

época boa!!!

Bjj*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012