segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Homenagem ao G.F.D. Estância do Sul!!!

    Neste domingo passado dia 04/12 o G.D.F. Estância do Sul organizou um festival e comemorou seus 3 anos.
    Passamos por muitos desafios, dificuldades, discussões bobinhas que não nos levariam a nada e etc...
Foram muitos fatos, viagens animaderrímas outras nem tanto mas que acabavam em festa, histórias temos pra dar e vender...Vários titulos por esse mundinho!!!

Pausa para comédia...
 ...e os bordões do grupo:

" Cadê os homens da cidade ..." = Nem precisa dizer de quem é...
"Ai só por que eu sou negra(o)" = Quase todo grupo, até os que não são...
"Todos querem meu estilo rustico, todos querem os meus olhos que olham 9 cores ao mesmo tempo, todos querem os meus hamesters..." = Andriélly e Anne...
"ôôô H____ vai toma um banho o sujo..." = Todo o grupo...

E vários outros que poderiamos revelar em outro momento...kkkkk

Nossa fonte de inspiração não precisamos nem dizer néah!!!

    Báh domingo foi um dia mto especial e emocionante pra gente, graças a Deus deu certo nossas roupas ficaram lindas, nosso encontro tbm...Agradeço a Deus que no fim tudo deu certo!!!

Queria agradecer aos nossos pais, ao Jânio, ao Jerry, aos meus colegas de grupo e algumas pessoas da nossa comunidade hervalense...

No início o G.D.F. , sofreu mto por não nos aceitarem em razão do nosso gosto pela música latina, amamos o tradicionalismo tbm, mas resolvemos apostar nas músicas latinas...Mas graças a Deus posso dizer que agora são poucos os que não nos aceitam!!!

Depois de uma fase ruim..Fiquei mto feliz domingo tbm por ter a oportunidade de ter certeza que nosso grupo esta mais unido do que nunca...     *-----*



E por fim parabenizo a todos nós da massa G.D.F!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário