terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu sou calmo(a) mas pisa nos meus calos pra vc ver!!!

   Bom gente hj eu vô fala um poquinho daquele pessoal que até tem bastante paciência...
Mas não dura pra sempre néah...Pq tdo tem limite!!!


    Pois é tem uma galera que fica chateando as pessoas quietas, tranquilas...Mas não tem nem idéia que é mto pior...Meu Deus sai de perto quando uma pessoa tranquila se estressa....Ai é pedi pra te barraco pra tda vida...Pq não vai ser fácil tira essa pessoa do seu pé...

                             #longedemim


E eles são vingativos...


                                                                       Se tiver coragem, faça o teste!!!

                E se quer que tenha resultado mexa com namorado(a) e pais...



Bjj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário