terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beyoncé Grávida... Mto fofa!!!

   Ai gente amei a notícia, que a Be tá grávida...
A cantora que completa 30 anos no dia 04/09...Confirmou nesse domingo a gravidez, no VMA 2011.
Vê se tem presente melhor???!
Ela já era linda agora tá por d+...mto fofa...   owwwwn    *-----*
Parabéns lindah!!!



Bjj*


sábado, 27 de agosto de 2011

VMA 2011!!!

  Amanhã  (28), a MTV americana promove a grande festa do videoclipe mundial: o Video Music Awards 2011. A MTV Brasil vai transmitir o VMA, a partir das 21h, com apresentação de Thunderbird e Penélope Nova e comentários de Jana Rosa, do IT MTV.


Bjj*

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conquistaram o Brasil...

 Quem nunca ouviu o bordão...
"AI COMO EU TÔ BANDIDA" ?


Pois é o quadro do zorra total conquistou a galera rapidinho...
Tanto que as frases e bordões do quadro, a toda hora são repetidos pela galera...

Eu particularmente AMO...de verdade. E posso dizer que é um dos melhores, se não o melhor quadro do Zorra Total, que eu já vi....


É...elas são bandidas e maléficas...


Bjj*Babu guerreiros (as)!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Pedido...

    Gente quero pedir pra vcs sugestões de enquete...

Se quiserem mandem como cometário do post, e-mail: anne_teixeira10@yahoo.com.br ou falem comigo...


Obg, Bjj*

Música da semana...

E a música da semana é...




Perdeu - Thaeme e Thiago (part. Fernando e Sorocaba)



Bjj*

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Justin Bieber no Brasil...Será???

 Ele vem ao Brasil em outubro para realizar três apresentações. Ele vai se apresentar no Rio de Janeiro no dia 5, em São Paulo no dia 8 e em Porto Alegre no dia 10. Esta é a primeira vez que ele vem ao Brasil e vai apresentar os sucessos de sua turnê “My World Tour”...




Bjj*


Notícia...

   Clip "YOU AND I " de Lady Gaga vaza na internet, mas não vou postar em respeito a ela...
Só vou postar depois do lançamento oficial!!!
Bjj*

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai...

 Aquele homem que sempre vamos amar e que vamos dizer ele é o melhor do mundo...



Pai aquele que desde quando éramos pequenos babavam por nós...e que mesmo com a gente crescendo, sempre acham que a gente, não cresceu e que somos os seus bebês...
Mas em fim nosso pai com certeza "É O MELHOR DO MUNDO" e que mesmo errando sempre vai nos amar, e nós...nós tbm...


"SEMPRE VAMOS AMÁ-LOS!!! 
Pq nosso amor por eles é: ETERNO"

E eu já vô aproveita: Pai te amo!!!



Bjj*

Música da semana...

 E a música da semana é...



Lejos de ti - Soledad Pastorutti



Bjj*

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Data de lançamento!!!

 Clipe de Nicki Minaj com Rihanna, será lançado no Reino Unido no dia 11 de setembro.

Notícia...

Rebecca Black participa do show da Kate Perry. As duas cantam a música Friday em versão acústica.

Desculpem - Música da semana!!!

 Gostaria de pedir desculpas a vcs, pq não postei a música da semana passada, mas vou postar hj...

E a música da semana é...


Te extraño - Los nocheros e Marcela Morelo


Bjj*