sábado, 25 de junho de 2011

Grupo Kanoa em Herval-RS!!!

   Gente o show de ontem do grupo Kanoa na 24ª FEJUNAHE bombo aqui na city...Báh...Mto bom!!!
O evento lotou...tinha mta gente, tanto da cidade quanto da região....E eu afirmo que, quem não foi, perdeu...Pq tava "MARA"!!!
O show levo a  galera ao delírio...tinha gente gritando, pulando, chorando, cantando, dançando, se esperniando...JESUS...(OBS: o vocalista lindoh d +)
Depois do show teve uma sessão de fotos e autógrafos...iii horas e horas durou...Mas acho que quem esperou, não se arrependeu.


E tenho uma surpresinha pra vcs visitantes e seguidoras do blog...AUTÓGRAFO EXCLUSIVO!!!


Flashes do show!!!






E eu e a minha mami, claro que não perdemos tempo tbm...néah gente...nós tbm somos filhas de Deus...kkkk





E vc que foi ao show, tem fotos e quiser que eu poste no blog envie para este



Bjj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário