segunda-feira, 20 de junho de 2011

E ela me avisou...


 Vai dizer que sua mãe nunca te avisou alguma coisa, e vc nem deu bola, e depois se arrependeu, e disse...

Bem que a minha mãe me avisou!!!


Elas dizem:
Leva o casaco pq vai esfriar, leva o guarda-chuva pq vai chover, aquele fulaninho não é teu amigo abre o olho, ou iii aquele ali não presta...e vc...nem ai!!!

É, eu agora tô começando a ouvir a mãe...não me molho mais, não passo frio e etc...(OBS:tôcomeçandoamedarbem...)

O engraçado é que elas sempre tem razão, e a gente quer dá uma de espertinhos, e acabamos nos dando, é mal....

Um conselho: pense bem, quando a sua mãe falar alguma coisa e vc virar as costas...

        é melhor acreditar no que elas dizem, estão quase sempre certas!!!

#elastemumpoder


                                                                                                                                                             Bjj*



Nenhum comentário:

Postar um comentário