sábado, 21 de maio de 2011

Músicas de Lady Gaga...algumas opiniões mudam!!!

    Esses dias eu tava vendo o Acesso Mtv, e a apresentadora Titi disse que, não tinha gostado de judas quando ouviu pela 1ª vez, mas que tava até dançando e curtindo, depois de ouvir bastante, e que as músicas de Lady Gaga a gente não gostava já na 1ª vez que ouvia e sim com o tempo a gente acaba aprendendo a gostar, ou seja, que a música acaba conquistando a gente, e eu concordo muitas músicas da Lady Gaga como Born this way e Judas eu não gostei logo quando foram lançadas mas sim com o tempo, e hj eu A-D-O-R-O...A única coisa que eu sabia desde o ínicio é que Lady Gaga era e é uma diva...Mas é uma sensação boa, começar a gostar das músicas depois de dizer que não tinha gostado, vc escuta bastante e daqui a pouco já tá super hiper mega fã...Bom gente por hj é só...Até!!!


Bjjin*

Nenhum comentário:

Postar um comentário