terça-feira, 12 de abril de 2011

Fofoca...é inevitável!!!

   Vai dizer que vc nunca fez uma fofoquinha???ã?


Pois é galera, eu sei, vc sabe, nós sabemos que é mto, mas mto díficil mesmo ter alguém que não gosta ou nunca fez uma fofoca...
Alguém vem e fala alguma coisa pra vc, e vc já fica cosando a lingua, e pensando pra quem vc vai falar...e na hora já pega o telefone ou vai correndo conta pra alguém....Não é???
Uma fofoca bem grande começa assim...
Ex.: Amiga vô te conta uma coisa, mas vc não pode conta pra ninguém tá...Tá fala eu naão vô conta...Prometo!!!
Com outra amiga:
Amiga, fulana me conto uma coisa e pediu pra eu não conta pra ninguém mas eu vô te conta...mas fecha essse bico em...(Obs: essa amiga já vai aumenta um poquinho.)
E ai conforme vão passando, vão aumentando, e ai vai se espalhando!!!
É mais homem também é fofoqueiro, discretos mais são okk...Então não se iludam meninas!!!


Pois é hj resolvi fala da realidade em que nos encontramos...Bjj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário