sábado, 23 de abril de 2011

O que vc faz pra esquecer os problemas???

   Sempre tem uma coisa que consegue distrair a gente quando estamos preocupados ou com algum problema...
Eu pelo menos tenho, mas o que mais me adianta é quando eu danço, eu esqueço qualquer problema dançando, é tão bom...Eu saio rapidinho da fossa para o pico mais alto!!!

Pois é diz ai o que te faz esquecer dos problemas???!
E vamos ajudar, quem não consegue esquecer, derrepente a gente dá uma dica legal...
Okk...Bjj*

A música de ontem foi...

Like A G6 - Far East Movement  Ft. 50 Cent

terça-feira, 12 de abril de 2011

Fofoca...é inevitável!!!

   Vai dizer que vc nunca fez uma fofoquinha???ã?


Pois é galera, eu sei, vc sabe, nós sabemos que é mto, mas mto díficil mesmo ter alguém que não gosta ou nunca fez uma fofoca...
Alguém vem e fala alguma coisa pra vc, e vc já fica cosando a lingua, e pensando pra quem vc vai falar...e na hora já pega o telefone ou vai correndo conta pra alguém....Não é???
Uma fofoca bem grande começa assim...
Ex.: Amiga vô te conta uma coisa, mas vc não pode conta pra ninguém tá...Tá fala eu naão vô conta...Prometo!!!
Com outra amiga:
Amiga, fulana me conto uma coisa e pediu pra eu não conta pra ninguém mas eu vô te conta...mas fecha essse bico em...(Obs: essa amiga já vai aumenta um poquinho.)
E ai conforme vão passando, vão aumentando, e ai vai se espalhando!!!
É mais homem também é fofoqueiro, discretos mais são okk...Então não se iludam meninas!!!


Pois é hj resolvi fala da realidade em que nos encontramos...Bjj*

domingo, 10 de abril de 2011

Dica do dia...



   "MENINAS DE DEUS"...Usei o esmalte da impala na mira 3D ele é "PERFEITO", "LINDO", "TUDO"...Eu indico, ele fica lindo bem diferente...Eu particularmente amei...Experimentem!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Animais de estimação!!!

     Todos nós amamos e já tivemos ou temos um!!!!
Adoramos aqueles bichinhos que nos amam, e que parece que nos entendem tão bem!!!
Mas é tão bom ter um....eles nos divertem, e acompanham no momento que for e estão sempre ali cherando a gente, como se nós fossemos a pessoa mais importante da vida deles...e o pior é que somos....claro que se não maltratamos...eu particularmente acho um absurdo maltratar aquele bichinhos inocentes néah....mas tem gente que é assim...Fazê o q???
Pois é hj resolvi fala dessas coisinhas fofas, pq eu amodoro os meus!!!
Bjj*

Cortes de cabelo para o inverno 2011!!!



   Os cortes de cabelo para o inverno 2011 são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.

Graças a Deus!!!

Hj vou ter tempo de postar alguma coisa....Áaah, e visitantes vamos visitar o blog...fuxiquem  e comentem "TUDO"!!!

Música de ontem...

Till The World Ends - Britney Spears

terça-feira, 5 de abril de 2011

Desculpem!!!

   Galerinha, peço desculpas por ter parado de escrever alguns dias, não tô conseguindo consilhar tudo, mas vai dá certo....em breve tô de volta okk...Bjj*saudade!