quinta-feira, 17 de março de 2011

E chegou ao fim!!!

  É...terminar o relacinamento é barra néah???

é ruim principalmente se já faz algum tempo que estão juntos, vc acaba acostumando com o outro...chega a hora que vc falava ou via ele(a), e não pode bah...dói bem mais...
Pois é...mas quando chega o momento que não dá mais só tem que entender, é difícil mas com o tempo tudo se ajeita...a gente sofre mto, e sente saudade que dá dó...Mas com certeza vai ter alguém pra te apoiar, e que com certeza vai te arrancar algum sorriso...é...é difícil mesmo...
Então não se decepcione, e nem fique de mal com o seu parceiro(a) se isso acontecer, é a vida e não ele ou ela...e aproveite ao máximo seu relacionamento!!!
Um conselho: Chorar é bom..eu afirmo, vc se lava...e fica mais leve...



Então galera hj, eu desabafei um poquinho me desculpem mas eu precisava okk...Bjj* até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário