quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval...

 E ai galerinha como foi o carnaval de vcs???

 O meu foi PER-FEI-TO...mto bom, Herval é uma cidade pequena mas tem um carnaval de não bota defeito...Pois é eu adorei néah o carnaval de rua, de salão, e ainda curti mto bem o  meu bloco "100% GUAMPUDOS" , tirando alguns barracos, dos barraqueros que não tem o que fazê, mas sempre tem néah...Mas mudando de assunto, fiquei de boka aberta ao ver o 100% báh....o trabalho com certeza não foi em vão...matarão a pau....como se diz rsrsrsrsrsr...eu já faz uns 4 anos que eu saio nesse bloco e afirmo é mto bom....praticamente todo mundo amigo, e quem não é, com certeza é pq tá no lugar errado...Pois é Herval tem 7 blocos, a turma da Máloca, Turma da gelada, Chubergs, El tekasso,  e com bateria o, Bafo da onça, 100% Libório e 100% Guampudos...Pois é tá meio precario de bloco com bateria, mas que é bom é...Até que Herval deu uma boa evoluída trouxe até a banda Djavu do Brasil...Pois é se vcs querem saber mais perguntem ai...



     Ah já ia me esquece gente não é a música da semana ainda, amanhã é que é o dia mas as músicas tema  do meu carnaval foram...

É Carnaval- Daniela Mercury

E também uma música assim:
Ai vem 100% pra alegrar,
 nessa energia me guiar
eu quero ver o chão tremer, arrepiar
canta guampudos pra meu ppovo emociona...

Parte música do meu bloco 100% Guampudos!!!

Mas bem o carnaval em Herval podia ser mais dias, pq deixou um gostinho de quero mais, que com certeza eu sei...

Pois é meninas, então é isso...Bjj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário