sábado, 19 de março de 2011

Bebês....são tudo de bom!!!

     Vai dizer que vc nunca foi apaixonado por um bebê???


    Eles são perfeitos, então quando dão aquele sorrisinho e tão querendo começa a fala...ounnnhun *.....*


   Pois é eu particularmente "AMO" minhas afilhadas Vitória e  Isabella, acho que sou a dinda mais babona...rsrsrsrs...Mas só que a Vivi não entra neste post pq ela já tá grandinha, seguindo os passos da dinda na dança, lindah ela tbm, amo elas como se fossem minhas filhas!!!

Ai mas vô fala da Bel que tem 6 mesinhos, ela é tão especial, quando tô triste é ela que me anima, com aquele sorrisinho mestre...Bah mto especial...Eu praticamente todos os dias vejo ela, e ela já tá acostumada comigo que so...mas ela é lindah!!!

   Pois é bebês são mto amadinhos todo mundo quer pega, aperta, passear...mas são lindos mesmo néah...


Então se vc não tem um próximo que ame, arranje um...é mto bom!!!
Bjj*
Obs.: Todos os créditos das fotos são da minha afilhada  Isabella...Lindah ela néah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário