terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Música!!!

  Aposto que vc tem a sua música preferida e tem uma música que marca algum momento na sua vida néah...

Eu particularmente não vivo sem música acordo escutando música, arrumo a casa escutando música e quando minha mãe não tá coloco no máximo...Sabe tem aquela música que marca seu namoro, uma festa, uma viagem, um passeio e etc...Mas sempre tem uma néah...Eu escuto a maioria dos ritmos, mais sou mais ligada em Rihanna, Beyoncé ou coisa do tipo...Eu até quando tenho problemas recorro a músicas...Já ouvi muitas que me aconselharam...e tem muitas que se encaixam com o que a gente tá passando...Então preste a atenção nas letras das músicas ou senão leia a tradução...Com certeza vc vai ouvi e vê-las de forma diferente...Bjj*

Um comentário:

  1. Bom, musica? amo as da Kate Perry, minha cantora preferida! gosto da Rihanna e da Beyonce tbm, depois da Kate é claro! pakpspsjjsp... amo tbm a Miley cyrus, não sei pq mais gosto das musicas dela! e cantor gosto de mtos, gosto do Jason Mraz e o Taio Cruz! Banda, sem nenhuma duvida, The black eyed peas! amo amo e amo! pakpakspka...

    ResponderExcluir