segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mal-amadas...vcs perderam entendam!!!

   Olá gente...Quanto tempo néah...Não pude escrever esse fim de semana porque eu estava de viagem mas hj já tô por aqui pra gente seguir conversando...e hj vô fala um poquinho dessas mal-amadas!!!

     Pois é vai dize que vc nunca se encomodo com alguma mocréia que não te deixa viver em paz com o seu namo???...é isso acontece e vc pra não desce no nível dela fica quieta, mas a vontade que vc tem é de estrangula...parece que não entende que perdeu o carinha néah...se toca garota não precisa nem fala né que "ELE NÃO TE QUE MAIS"...Se toco agora ou não???Deixa ele viver em paz com a namorada dele...Lute por ele apenas se souber de certeza que ele ainda te ama....se não porque vc vai ficar se rastejando, se humilhando po ai em...Bah desgruda!!! Isso é pra vc que é encomodada com esse problema, e um conselho pra vc que comete esse erro ok..Bjj*

2 comentários:

  1. hahaha.. amigah peerfeitooo !
    Até sei pra quem foi isso.. pra aquela moça tri eleganteee !
    hausahushauh'
    beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk´rsrsrsrsrsrss
    Sabe tudo néah Fêh!!!

    ResponderExcluir