terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Início das aulas...Melhor época pra garanti notas boas...

 O começo das aulas é a melhor época pra tirar notas boas porque é mais fácil...é bem melhor se dedicar no início depois já dá pra descansar um pouco no final sem grandes preocupações...tem gente que não estuda o ano todo e depois lá pro mês de novembro/dezembro querem dá uma de estudiosos ai já é tarde demais não acham???
Pois é então pensem melhor no volta às aulas desse ano ok...Bjj*

Um comentário:

  1. Olha, qndo eu tava no ensino médio no começo do ano sempre falava isso: esse ano vou me dedicar nos 2 primeiros bimestres e depois me divirto nos outros 2, mais nunca conseguia, zuava no 1 e ficava mal e pensava: tem mais 3 pra recuper, dai zuava no segundo e no terceiro, e dai estudava mto no 4, mas enfim, sempre consegui passar, mais não aconselho ninguem a fazer isso, estudava mto e tudo de uma vez no ultimo! e o pior era ouvir os meus pais dizerem: viu eu te avisei...
    pkspkapkppk, fazer oq! :)

    ResponderExcluir