terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gorda ou neurótica???

   Eu e a maioria das adolescentes tem sisma que tá acima do peso e às vezes nem tá...Tá certo que realmente a maioria dos adolescentes e pessoas brasileiras estão acima do peso...Mas também  não dá pra fazer uma dieta daquelas que vc toma só água ok...é melhor e mais seguro vc ir ao nutricionista...e claro fazer algum exercício também...ajuda bastante não só pra ficar do jeitinho que você quer, mas também na saúde..Então gente mesmo que não queram emagrecer fica a dica façam algum exercício uns minutinhos por dia já basta ...E meninas sem muito exagero se não já vira loucura ok...Bjj*

2 comentários:

  1. concordo, sei q o certo é fazer exercicio, mais o dificil é fazer! a preguiça não deixa! apkspkspkpaksp!
    olha ja fiz mta dieta na minha vida! mtas mesmo, quase nenhuma deu certo, pakspakppksp, fazer oq! mais vou seguir essa dica de uma nutricionista, nunca tinha pensado nisso, obgda! :)

    ResponderExcluir
  2. fazer exercicios nao ha coisa melhor,entaoo um conselho meninas deixem a preguica para la e vaoo cuidarr da sua saude e seu corpo

    ResponderExcluir