domingo, 30 de setembro de 2012

Música do Mês...

Como eu não postei a música da semana este mês resolvi eleger a música do mês e lá vai....

a música do mês é...


Pra me provocar - Mc Koringa
 
 
Bjj*

Gaúchas com tudo!!!

     O Rio Grande do Sul é o estado com maior número de títulos nas 58 edições do Miss Brasil. No total, foram 12 títulos.
     E este ano mais uma vez a eleita foi uma gaúcha, Gabriela Markus é a Miss Brasil 2012!!!

Parabéns...


Saudade...

Oi gente...Nossa faz mto tempo que eu não posto tenho me atrapalhado bastante...mas hj achei um tempinho e vim me explicar e me desculpar com vcs seguidores do blog mas avisso que em breve estou de volta com "TUDO"...Morrendo de saudade de vcs!!!

Bjj*

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cores de cabelo verão 2013!!!

Eu sei que é cedo, mas pra vc ir pensando lá vai...

Tendências para 2013

O objetivo é fazer com que as pessoas se sintam mais animadas, mais alegres, e para isto, nada melhor do que mechas coloridas, mas se você não é do tipo que gosta de aderir uma cor rosa para os cabelos(que não é o meu caso...kkkk), não tem problema, as mechas em cores acaju nas loiras, e mechas loiras nas morenas, também poderão dar bastante destaque nos cabelos.
Os tons de loiro iluminado, vermelhos abrasados e nuances de castanho que irão variar entre caramelo e amêndoa são as apostas para quem deseja colorir os cabelos no verão 2013. Porém, quem não quiser radicalizar com tudo, pode optar por reflexos mais claros nos fios, se estes combinarem com o tom antigo é claro.
Os cabelos castanhos também estão em alta, os mais puxados para o vermelho também com luzes ou mechas, mas é claro que isto depende bastante do estilo que a pessoa deseja aderir. Mas fica a dica...

"Agora se joga".



Música da semana...

...e a música da semana é...



Laserlight - Jessie J (feat. David Guetta)




Bjj*